Um homem é preso por estuprar sobrinha de 7 anos e outro por abusar da filha adolescente no interior do AC

Casos foram registrados em Xapuri. A menina de 7 anos era sobrinha de um dos autores e a adolescente de 12 filha do segundo suspeito.

Dois homens foram presos em Xapuri, no interior do Acre, por estupro de vulnerável. São dois casos diferentes em que os autores do crime abusavam sexualmente da sobrinha, de 7 anos de idade, e o segundo caso é do próprio pai que estuprou a filha de 12 anos.

As prisões foram feitas no final da tarde de sábado (26). O primeiro a ser preso foi um de 20 anos, que estava em casa no bairro do Pantanal, polo Maquiar. De acordo com as investigações, ele abusava sexualmente de sua sobrinha, de apenas 7 anos de idade, e ainda ameaçava a criança.

Como ele é tio da vítima, os dois moravam juntos na mesma casa e os abusos aconteciam quando a avó da criança saía de casa para trabalhar.

O segundo caso é de um homem de 30 anos. Ele foi preso na casa da namorada, localizada no bairro Cerâmica, e é suspeito de manter relações sexuais sua própria filha de 12 anos de idade.

A Polícia Civil iniciou as investigações a aproximadamente 6 dias, quando tomou conhecimento dos crimes que vinham sendo praticados contra as crianças.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Xapuri e em seguida transferidos para o Complexo Penitenciário Francisco Oliveira em Rio Branco.

G1 Acre

divulgamaragogipe

Learn More →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: