Tragédia em Salto: Sargento da Polícia Militar mata dois colegas em ataque dentro de batalhão

Sargento da Polícia Militar comete ataque chocante dentro de batalhão, resultando em duas mortes.

Uma terrível tragédia abalou a cidade de Salto, localizada a 102 km de São Paulo, nesta segunda-feira (15). De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, um sargento entrou no prédio da 3ª Companhia do 50º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e tirou a vida de dois colegas a tiros.

O batalhão confirmou as mortes, identificando as vítimas como um capitão e outro sargento. Ainda não se sabe o motivo que levou o sargento a cometer esse ato terrível.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h50 para prestar socorro aos dois policiais militares feridos por arma de fogo. Segundo os bombeiros, as equipes ainda estão no local e a ocorrência está em andamento.

A Polícia Militar emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido: “É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um sargento da Instituição por razões ainda a serem esclarecidas. Infelizmente, as vítimas entraram em óbito.”

A PM ressaltou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela Polícia Judiciária Militar, e a Corregedoria da Instituição está acompanhando as investigações em andamento.

Essa tragédia chocou a cidade de Salto e deixou a população consternada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do sargento ou detalhes sobre a arma utilizada no crime. As autoridades estão trabalhando para esclarecer os motivos que levaram a esse trágico episódio.

Acompanhe as atualizações desta notícia para obter mais informações sobre o caso.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima