Traficante ligado à morte do policial Gleidson é executado após ser retirado de ambulância

Integrante do Comando Vermelho, conhecido como “Manga”, foi morto em frente a hospital em Salvador


Um traficante conhecido como “Manga” foi brutalmente morto na noite deste sábado (1º), após ser retirado à força de uma ambulância e executado em frente ao Hospital Teresa de Lisieux, localizado na Avenida ACM. O criminoso, que integrava a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e atuava na região do Nordeste de Amaralina, foi identificado como um dos participantes do assassinato do soldado Gleidson Santos de Carvalho, ocorrido em maio deste ano durante uma tentativa de assalto.

Manga, cujo envolvimento com o crime organizado era conhecido, teve seu destino trágico selado por desconhecidos logo após ser retirado da ambulância que o transportava para o hospital. O episódio chocante ocorreu em plena via pública, na frente do estabelecimento de saúde. A violência e a audácia dos executores surpreenderam tanto os profissionais de saúde quanto as testemunhas presentes no local.

A execução do traficante vem como mais um capítulo de uma série de eventos relacionados à morte do soldado Gleidson. Além de Manga, outro envolvido no assassinato do policial, conhecido como “Burrinho”, foi morto anteriormente em Berimbau. A notícia da morte de Burrinho trouxe alívio aos moradores da região, que sofriam com a atuação criminosa desses indivíduos.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima