Terceiro suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano é preso

Homem identificado como Gideão, que teria conduzido a vítima em carro momentos antes do desaparecimento, foi detido. Caso Sara Mariano apresenta novos desdobramentos.

Na última quarta-feira (14), a polícia da Bahia realizou a prisão de Gideão, o terceiro suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano. Gideão, identificado como motorista por aplicativo, teria conduzido a vítima em um carro momentos antes do seu desaparecimento em 24 de outubro.

Sara Mariano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A prisão de Gideão segue as detenções anteriores no caso, sendo a primeira a do marido da vítima, Ederlan Santos Mariano, principal investigado pelo assassinato, detido em 28 de outubro. A segunda prisão ocorreu na noite de terça-feira (14) e envolveu o Bispo Zadoque, com atuação em igrejas evangélicas na região metropolitana de Salvador.

Bispo Zadoque — Foto: Redes sociais

Detalhes sobre as circunstâncias da prisão de Gideão ainda não foram divulgados, assim como seu suposto papel na ação criminosa. Durante a investigação, Gideão foi apontado como o motorista que conduziu Sara Mariano, utilizando o carro de um vizinho, o empresário Hugo Ricardo Cora, também conhecido como “Apóstolo Hugo”.

Bispo Zadoque — Foto: Redes sociais

A defesa de Ederlan nega a confissão do crime, apesar dos delegados responsáveis pelo caso afirmarem que ele admitiu a autoria. A investigação está a cargo da 25ª delegacia de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador. O caso continua a se desdobrar, revelando mais camadas complexas no desaparecimento e morte da cantora gospel.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima