Tatuador desaparecido é encontrado morto em Nova Iguaçu; PM é preso suspeito de homicídio

Douglas Braga, de 32 anos, estava desaparecido desde o dia 9 de novembro, quando saiu de casa. O suspeito é o policial militar Giovanni De Oliveira Camarte, lotado na Upp Borel.

Um tatuador que estava desaparecido há quase um mês foi encontrado morto em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um PM foi preso pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) como suspeito do homicídio.

O suspeito do assassinato é o policial militar Giovanni De Oliveira Camarte, lotado na Upp Borel. Ele vai se apresentar à Corregedoria da PM nesta sexta-feira (2).

Douglas Braga, de 32 anos, estava desaparecido desde o dia 9 de novembro, quando saiu de casa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Policiais da DDPA encontraram corpo em área de mata em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Policiais da DDPA encontraram corpo em área de mata em Nova Iguaçu — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O carro de Douglas foi encontrado incendiado em uma área de mata na estrada Marapicu, no bairro Ipiranga, em Nova Iguaçu. O corpo foi localizado pela DDPA a poucos metros do veículo.

Na delegacia, Giovanni confessou o crime, mas alegou que foi em legítima defesa.

Carro foi encontrado incendiado em Marapicu — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Carro foi encontrado incendiado em Marapicu — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

PM responde

A assessoria de imprensa da secretaria de estado de polícia militar disse, em nota, que equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) acompanharam um policial militar, lotado na UPP Borel, à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) em cumprimento a uma intimação.

Posteriormente, o policial foi conduzido junto a agentes da especializada até Nova Iguaçu, onde o corpo de Douglas foi encontrado.

A Delegacia De Homicídios Da Baixada Fluminense (DHBF) também foi acionada para periciar o local.

Após ser ouvido na Cidade da Polícia, o policial foi colocado à disposição da corregedoria da corporação, que instaurou um procedimento para apurar o caso.

G1

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima