Saiba quem era Tárik Lima, cantor que morreu em acidente de moto

Tarik Lima

Cantor e namorada estavam indo para Campina Grande, em João Pessoa, quando a motocicleta em que estavam colidiu com um carro

O acidente de moto que tirou a vida de Tárik Lima, de 25 anos, e da namorada dele, Gabrielle Oliveira, de 22, nesse fim de semana, interrompeu a carreira do artista no auge. Natural de João Pessoa, na Paraíba, o cantor de brega funk ficou famoso primeiro em seu bairro, Mangabeira. Filho de um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), ele costumava cantar em barzinhos e igrejas do bairro.

A fama chegou em em 2020, com o remix de Bate com Vontade, com participação de Mc Dricka e Dadá Boladão. O hit fez sucesso nas redes e ganhou challenges no Tik Tok e no Instagram. Depois dele, o cantor ainda lançou Eu Vou Te Empurrar, que já ultrapassou 540 mil visualizações no YouTube, e Eu Vou Te Achar, ambos com MC Tetéu.

Tárik e Gabrielle morreram no último final de semana após um acidente de moto. Enquanto a moça morreu no local, o artista chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Trauma, mas morreu momentos depois devido a uma parada cardíaca.

O casal estava em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, quando a moto em que estavam colidiu com um carro. Gabrielle, que estava na garupa, morreu na hora. Tárik se preparava para amputar uma das pernas, devido a uma bactéria, mas faleceu 24h depois de sua companheira. Ele já havia sido informado da morte da jovem.

O corpo do cantor já foi liberado e o velório aconteceu na manhã desta segunda-feira (27/6), conforme informado pela equipe do cantor. Nos comentários do Instagram, muitos fãs de Tárik lamentaram a sua morte. “Tárik estava no início de um grande sonho”, escreveu uma seguidora.

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: