Repórter da RecordTV Itapoan, Marcelo Castro nega envolvimento em suposto golpe do PIX durante programa “Balanço Geral”

Marcelo Castro, repórter da RecordTV Itapoan, negou veementemente as acusações de envolvimento em um suposto golpe do PIX que teria ocorrido durante o programa “Balanço Geral”. As acusações ganharam força nas redes sociais e foram levantadas pelo ex-deputado estadual Marcell Moraes, que fez uma série de alegações contra o jornalista.

Em entrevista exclusiva ao BNews, o advogado de Marcelo Castro, Marcus Rodrigues, anunciou que estão sendo estudados processos contra acusações “levianas” e “infundadas” levantadas contra o profissional. As mensagens ofensivas estão sendo salvas para que as pessoas físicas e jurídicas envolvidas possam ser acionadas.

A Polícia Civil está investigando o caso, e a Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber) está liderando a investigação com o apoio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). José Eduardo, apresentador do “Balanço Geral”, também pediu investigações sobre o caso em um editorial lido no programa.

Marcelo Castro acabou de desembarcar no Brasil após uma viagem a Dubai de noivado com a jornalista Daniela Mazzei, com quem confirmou o casamento em fevereiro. Dani Mazzei também negou qualquer envolvimento no caso e está tomando providências jurídicas com seu advogado diante de tantos ataques nas redes sociais.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima