Em busca por duas adolescentes desaparecidas, polícia acaba encontrando sete corpos, em Oklahoma, EUA

Suspeito de crimes sexuais é encontrado morto juntamente com outras seis vítimas na zona rural do estado

A polícia de Oklahoma, nos Estados Unidos, encontrou sete corpos em uma busca por duas adolescentes desaparecidas na zona rural do estado na última segunda-feira (1º). As autoridades acreditam ter encontrado as duas jovens que procuravam, identificadas como Ivy Webster, de 14 anos, e Brittany Brewer, de 16 anos. As outras quatro vítimas eram adolescentes que viajavam juntas. O sétimo corpo seria do próprio suspeito, identificado como Jesse McFadden, um homem que já havia sido preso por crimes sexuais.

Os corpos foram encontrados perto da cidade de Henryetta, uma cidade com cerca de 6 mil habitantes. O médico legista irá confirmar as identidades das vítimas e determinar as causas da morte. O xerife do caso, Eddy Rice, não deu detalhes de como as vítimas morreram.

McFadden estava no registro de criminosos sexuais do estado e foi condenado por estupro em 2003, sendo libertado em outubro de 2020. Ele deveria ter comparecido ao tribunal na segunda-feira para o início de um julgamento com júri por outra acusação de conduta sexual com um menor e posse de pornografia infantil.

O caso chocou a comunidade local e continua sendo investigado pelas autoridades.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
%d