Quadrilha invade condomínio de luxo e executa fazendeiro com tiros de fuzil no PR

Uma quadrilha com cerca de 15 homens encapuzados usou lanchas e barcos para invadir um condomínio de luxo e executar com mais de 100 tiros de fuzis um fazendeiro, na noite desta quinta-feira (27) no distrito de Paranagi, no município de Sertaneja, no norte do Paraná.

Ele chegou ao local, há 30 dias, com um avião que pousou no aeroporto do condomínio fechado. A família alugou no mês passado a mansão, que foi invadida pelo grupo fortemente armado.

Segundo o perito da Criminalística, José Denilson, a esposa da vítima e os filhos foram levados para outro quarto, enquanto, o fazendeiro foi executado com tiros de fuzis na cabeça. Cartuchos de .40 e 9 mm também foram encontrados na residência e o perito suspeita que uma metralhadora teria sido usada na execução.

“A mulher apresentou os documentos para identificação, mas não é possível fazer o reconhecimento, pois o homem ficou desfigurado. A confirmação da identidade será feita por DNA”, adiantou Denilson.

Sobre as câmeras de segurança, o locatário da residência informou que não conseguiu acessar as imagens nos últimos dois dias. “Marcas de três calçados foram encontradas nas margens do rio usado pelos barcos na entrada e saída do condomínio. Uma câmera de segurança também foi virada na área de lazer”, acrescentou o perito.

Por RIC Mais

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: