Professora é esfaqueada por mãe de aluno em escola particular do Recife

Uma professora de 36 anos foi esfaqueada pela mãe de um aluno no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife

Uma professora de 36 anos foi esfaqueada pela mãe de um aluno, na última sexta-feira (11), em uma escola particular no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife.

A suspeita, cujo nome não está sendo divulgado pela polícia, tem 20 anos. Segundo a polícia, ela teria ido à unidade de ensino após o filho, de 6, chegar em casa com uma marca de mordida no rosto. O menino teria dito que foi mordido pela professora.

A mãe foi até a escola para intimidar a professora. No local, ambas foram para uma sala de aula com a diretora para esclarecer o ocorrido.

Então, a profissional teria dito que o menino foi mordido por outro colega de sala. Mas a versão não convenceu a mãe, que atacou a professora.

A vítima foi ferida no punho, nas costas e de raspão do ombro, sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPE) dos Torrões, Zona Oeste do Recife, onde foi atendida e liberada no mesmo dia.

Em choque, a diretora da escola disse à TV Jornal que a professora trabalha na escola há 10 anos e que nunca havia tido problemas antes. 

Segundo a Polícia Civil, o crime está sendo investigado pela Força Tarefa de Homicídios na Capital (DHPP) como tentativa de homicídio.

Por TV JORNAL

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: