Ponta de Souza Futebol Clube é campeão da 1ª Copa das Praias, em Maragogipe.

Final da Copa das Praias em Maragogipe

O time levou vantagem ao disputar partida em casa

O Ponta de Souza Futebol Clube saiu de campo neste domingo (12), com o título de 1º Campeão da 1ª Copa das Praias, em Maragogipe. A equipe venceu o Esporte Clube Ypiranga – Angolá por 2 x 1, com gols de Allan e João Paulo para o time de Ponta de Souza e de Lili para o time de Angola. A final aconteceu no campo de Ponta de Souza.

Com presença significativa de torcedores, entre eles o prefeito Valnício Armede, a secretária de Educação e Esportes, Ana Claudia Barbosa, o secretário de Administração, Murilo Sandes e o gerente de Esportes, Tawan Silva, a partida teve uma final emocionante e mexeu com os ânimos das torcidas.

Idealizado pela prefeitura de Maragogipe, através da secretaria de Educação e Esporte essa é a 1ª Copa das Praias no município, que teve inicio no dia 10 de abril deste ano e envolveu atletas de todos os bairros de Maragogipe. Participaram da competição os times dos bairros da Comissão, Boiada e Atrás da Ilha.

O gerente de Esportes, Tawan Silva, ressaltou que a competição foi um marco único, onde levou geração de renda para as comunidades, além da inclusão social entre as comunidades. Graças à Deus, atingimos o objetivo dessa competição: a união entre as comunidades.

Classificação final da Copa das Praias:

CampeãoPonta de Souza Esporte Clube
Vice-campeãoEsporte Clube Ypiranga – Angolá
Melhor JogadorJoão Paulo (Ponta de Souza)
ArtilheiroLili (Angolá)
Jogador revelaçãoLuiz (Angolá)
Melhor goleiroSebá (Angolá)

Imagens: Ascom/Prefeitura de Maragogipe

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: