Polícia apreende 634 kg de maconha e equipamentos em laboratório de produção de drogas em Canarana: prejuízo milionário para o tráfico

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, em parceria com a 3ª CIA do 7° BPM, realizou uma importante operação em Canarana, cidade localizada na região central da Bahia. A ação resultou na apreensão de 634 kg de maconha, avaliados em R$ 2 milhões, além de equipamentos utilizados no processo de produção de entorpecentes.

A ação policial foi deflagrada após denúncias anônimas indicarem o plantio de maconha na zona rural do município. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram um laboratório para produção de tabletes de maconha. Além da grande quantidade de drogas apreendidas, os policiais também encontraram uma prensa manual, duas seladoras a vácuo, embalagens plásticas e duas espingardas.

Com essa apreensão, a polícia alcançou a marca de três toneladas de maconha apreendidas somente em 2023, o que demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas no país. Essa operação representa um importante passo na luta contra o crime organizado e serve como um alerta para aqueles que tentam se beneficiar da venda ilegal de drogas.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima