Polícia procura ex-namorado como principal suspeito de assassinato e tortura de mulher em Salvador

A Polícia Militar de Salvador está à procura do ex-namorado da vendedora Larissa Rodrigues, de 30 anos, como principal suspeito do crime de assassinato e tortura que ocorreu no bairro Ogunjá, na última segunda-feira (27). Larissa apresentava sinais de violência doméstica quando se envolveu com o suspeito, segundo vizinhos.

No dia do crime, vizinhos ouviram os gritos da vítima, mas não intervieram achando que era apenas mais uma discussão do casal. O homem teria colocado um pano na boca de Larissa para abafar os gritos, a torturou, estuprou e, por fim, a assassinou. Posteriormente, enrolou o corpo em um tapete e ateou fogo na tentativa de ocultar o crime.

O mau cheiro vindo do local do incêndio chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram o corpo de Larissa ainda enrolado no tapete, em chamas. A família da vítima está apreensiva com o fato do agressor estar foragido, temendo pela segurança dos filhos de Larissa.

O corpo de Larissa está sendo velado na cidade natal de Conceição do Almeida, e o enterro está marcado para amanhã (29). A polícia continua as buscas pelo suspeito e pede a colaboração da população para ajudar na captura.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima