Polícia Federal e Rondesp Atlântico realizam maior apreensão de cocaína do ano na Bahia

Operação conjunta da Polícia Federal e Rondesp Atlântico resulta na prisão de traficantes e apreensão de 1 tonelada de cocaína na Bahia.

Na noite de quarta-feira (19), equipes da Polícia Federal e da Rondesp Atlântico realizaram uma operação que resultou na maior apreensão de cocaína do ano na Bahia. A ação conjunta de inteligência e repressão qualificada resultou na apreensão de uma tonelada da droga, avaliada em cerca de 30 milhões de reais.

A ocorrência teve início no bairro da Pituba, quando dois homens, um baiano e outro natural de Santa Catarina, foram flagrados transportando tabletes da droga em dois veículos. Os criminosos foram presos e levados para a sede da PF, no bairro de Água de Meninos.

Com base em informações obtidas durante a investigação, as equipes foram até um galpão no bairro de Águas Claras, que era utilizado para armazenar e distribuir a droga. Lá, os policiais federais e militares encontraram o restante do entorpecente.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), essa foi a maior apreensão de cocaína realizada em 2023 na Bahia. Os criminosos foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas. A operação demonstra o trabalho conjunto das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas na região.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima