Operação policial bem-sucedida em Salvador resulta em prisões e apreensões

Equipes da Polícia Militar libertam reféns e apreendem armas e drogas durante operação em Tancredo Neves.

Equipes da Polícia Militar realizaram uma operação bem sucedida na noite de terça-feira (18), em Tancredo Neves, em Salvador. Durante o patrulhamento nas localidades conhecidas como Aldeia e Corre Nu, os militares foram recebidos com tiros disparados por homens armados, que se dividiram em dois grupos e entraram em duas residências, fazendo uma pessoa em cada imóvel de refém.

Com a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), as negociações foram iniciadas e ambas as vítimas foram liberadas, incluindo uma mulher grávida. Os oito suspeitos, incluindo um adolescente, foram presos e cinco pistolas foram apreendidas, além de uma granada, carregadores e munições de calibre 556, 105 pedras de crack, 934 pinos de cocaína e uma quantidade significativa de maconha.

A ocorrência foi registrada na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), juntamente com todo o material apreendido. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e pela Companhia Independente de Policiamento Tático Rondesp Central, na Operação Intensificação.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima