Pai é suspeito de matar as próprias filhas por vingança contra a esposa

Corpos carbonizados de crianças de 4 e 8 anos foram encontrados em veículo na rodovia GO-462, em Santo Antônio de Goiás

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Goiás estão trabalhando em conjunto para localizar o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de matar brutalmente suas duas filhas, de 4 e 8 anos. O crime chocante ocorreu na tarde da segunda-feira, 22, quando os corpos das crianças foram encontrados carbonizados dentro de um veículo na rodovia GO-462, próximo a Santo Antônio de Goiás, a cerca de 40 minutos de Goiânia.

De acordo com relatos dos avós maternos das crianças, que abordaram o delegado Humberto Teófilo em um semáforo na capital, Ramon teria mencionado que pretendia matar as filhas em razão de uma suposta traição por parte da esposa. Segundo o delegado, o suspeito teria instalado um rastreador no carro da esposa e, pouco antes das 16h, teria flagrado a mulher com outra pessoa. Após agredir a esposa, Ramon pegou o veículo dela e dirigiu-se à escola para buscar as filhas.

A mãe das crianças entrou em contato com os pais para relatar o ocorrido e informar que não sabia para onde Ramon havia levado as filhas. Preocupados, os avós entraram em contato com o suspeito, que afirmou que mataria as filhas como forma de “vingança” e que “elas iriam para o céu”. O avô gravou a ligação como prova.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar localizou os corpos carbonizados das crianças. Próximo ao veículo, foram encontradas manchas de sangue e uma faca, o que levou as autoridades a suspeitar que Ramon tenha esfaqueado as filhas antes de atear fogo. Atualmente, os corpos estão sendo submetidos à perícia para auxiliar nas investigações. Enquanto isso, Ramon Pereira continua foragido.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima