Operação Apolo da Polícia Militar prende quatro assaltantes em Salvador

Na noite de quarta-feira (29), a Operação Apolo da Polícia Militar teve sucesso ao prender quatro assaltantes no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. Durante o patrulhamento preventivo na região, os militares decidiram abordar os ocupantes de um veículo modelo Sandero, cor cinza. Ao perceberem a aproximação da polícia, os quatro homens atiraram e iniciaram uma tentativa de fuga.

Na Rua Rodrigues de Menezes, o quarteto colidiu com um ônibus e novamente disparou contra os PMs. Houve confronto e dois assaltantes acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. Os outros dois criminosos fugiram correndo, mas foram surpreendidos por uma equipe do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 37ª CIPM.

Com os criminosos presos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, dois simulacros, porções de maconha e crack, além de três celulares. Um dos assaltantes tentou roubar o carro de um motorista de aplicativo para fugir, mas foi impedido pelos militares.

O flagrante foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia informou que a Operação Apolo tem como objetivo reforçar o patrulhamento em áreas de maior incidência criminal e prevenir crimes na região.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima