OAB Bahia inaugura Sala da Advocacia em Maragogipe

Espaço equipado visa oferecer melhores condições de trabalho para advogados locais

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) inaugurou, no dia 20 de março, a Sala da Advocacia em Maragogipe, em uma cerimônia realizada no Fórum Professor Raul Chaves, localizado na Praça Ermezindo Mendes, Maragogipe, que pertence à Subsessão de Cruz das Almas.

O novo espaço disponibiliza equipamentos modernos, incluindo salas de reunião, computadores e mobiliário de escritório completo, para uso exclusivo dos advogados da região. Essas instalações visam facilitar o atendimento aos clientes, realizar reuniões, pesquisas e consultas jurídicas, além de outros procedimentos pertinentes à profissão.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da presidenta da OAB-BA, Daniela Borges, da vice-presidenta, Christianne Gurgel, do diretor-tesoureiro Hermes Hilarião, do presidente da OAB Subseção Cruz das Almas, Fabrício Barros, e demais membros da diretoria. Além de Maragogipe, também foram inauguradas salas em Cruz das Almas e Sapeaçu.

A criação da Sala da Advocacia reforça o compromisso da OAB-BA com a valorização dos advogados do interior, proporcionando melhores condições de trabalho e atendimento à comunidade local.

Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima