Mulher que passou por laqueadura sem consentimento morre após ser agredida em Mococa

Janaína Aparecida Quirino, de 41 anos, chegou a ir ao hospital 2 vezes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta (3). Suspeito do crime era companheiro dela e está foragido.

Uma mulher de 41 anos morreu, no início da noite de sexta-feira (3), após ser agredida pelo companheiro, em Mococa (SP). O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.

A vítima é Janaína Aparecida Quirino, que ficou conhecida nacionalmente após ser submetida a uma cirurgia de laqueadura sem o seu consentimento, em 2018, a pedido do Ministério Público e determinada pela Justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, Janaína foi ao Pronto-Socorro na manhã de sexta-feira (3) bastante machucada. O delegado responsável foi ao hospital e registrou o boletim de violência doméstica.

Após receber atendimento médico, Janaína foi liberada. Por volta das 18h, ela retornou ao hospital passando mal, depois de ser novamente agredida.

Devido aos novos ferimentos, apesar dos cuidados médicos, ela não resistiu e morreu no hospital. O corpo de Janaína foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h do sábado (4). Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Por G1

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima