Mulher e marido são presos sob suspeita de premeditarem assassinato do pai no Povoado de Vereda, em Irecê

VIOLÊNCIA

A polícia da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) prendeu na manhã de terça-feira (28) uma mulher e seu marido sob suspeita de premeditarem o assassinato do pai da mulher no Povoado de Vereda, em Irecê.

De acordo com as investigações, o casal foi até a casa do idoso e pediu para que as filhas saíssem da residência, permitindo que pudessem ficar sozinhos com a vítima. O crime ocorreu em outubro de 2022, quando Lourival Felix de Lima foi atingido por uma paulada na cabeça, teve seu celular e dinheiro roubados, e a televisão foi escondida pelos suspeitos.

O casal ainda tentou encobrir o crime, ligando para algumas pessoas e informando que encontraram Lourival morto e que alguns itens da casa foram roubados, simulando um latrocínio. Durante o depoimento, o marido confessou ter cometido o crime e declarou que a filha havia planejado a morte do pai porque havia feito um empréstimo em nome dele e ficou com medo que ele descobrisse.

A mulher e seu marido estão agora à disposição da Vara Criminal para enfrentar as acusações. A polícia espera que a justiça seja feita e que os suspeitos sejam julgados de acordo com a lei.

O que você achou dessa notícia?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.