Homem que se passava por juiz é preso por aplicar golpes em congregações evangélicas em Feira de Santana

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, no Recôncavo Baiano, prendeu um homem que se passava por juiz em congregações evangélicas e aplicava golpes. O homem, que foi localizado no condomínio Di Cavalcanti na cidade, tinha sido exonerado da Defensoria Pública da Bahia.

De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR de Feira, o homem aplicou vários golpes ao frequentar as congregações evangélicas, oferecendo falsas vantagens para resolver questões judiciais. Ele portava uma carteira funcional da instituição e um notebook que também era de propriedade da Defensoria Pública.

O homem agora responde pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsidade documental. Ele permanece detido à disposição do Poder Judiciário.

Essa prisão serve como um alerta para todos os membros do público para serem cautelosos em relação a indivíduos que afirmam ter autoridade legal e oferecem vantagens ou serviços falsos. É crucial verificar a identidade e credenciais de indivíduos antes de se envolver em transações legais.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima