Moradora de São Roque do Paraguaçu pede ajuda para combater problema de lixo em frente ao seu bar

A Sra. Galega, moradora do distrito de São Roque do Paraguaçu, entrou em contato com nossa equipe pedindo ajuda para resolver o problema de lixo em frente ao seu bar. Localizado em frente a um posto de gasolina, o estabelecimento de Galega tem sido alvo de animais como cachorros, urubus e cavalos, que frequentemente vasculham o lixo e espalham os resíduos pela rua.

“Eu vendo o almoço, não aguento mais o cheiro. Reformei meu bar agora, e hoje um monte de urubu aí na frente da minha casa. Já não aguento mais, já fiz reclamação na Subprefeitura de São Roque e nada feito”, desabafa Galega.

Para ajudar a solucionar o problema, sugerimos algumas ações que Galega pode tomar, como entrar em contato novamente com a Subpefeitura, adquirir uma vasilha de coleta de lixo, criar uma campanha de conscientização e até mesmo contatar grupos de proteção animal.

Esperamos que com essas medidas, o problema de lixo em frente ao bar de Galega seja resolvido e a comunidade possa usufruir de um ambiente mais limpo e saudável.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima