Mistério cerca morte de três americanos em resort de luxo nas Bahamas; entenda

Departamento de Estado dos EUA disse que está ‘monitorando de perto a investigação das autoridades locais’ sobre a causa dos óbitos

Três americanos foram encontrados mortos em seus quartos em um resort de luxo na ilha de Exuma, nas Bahamas nesta sexta-feira. As circunstâncias em que o casal Robbie Phillips e Michael Phillips, do Tennessee, e Vincent Chiarella, da Flórida, morreram permanecem um mistério para as autoridades do país caribenho, que investigam a ocorrência. Donnis, mulher de Chiarella, está hospitalizada na Flórida em estado grave.

O Departamento de Estado dos Estados Unidos disse ao USA Today que está “monitorando de perto a investigação das autoridades locais sobre a causa da morte”.

Segundo a polícia das Bahamas, a equipe do resort encontrou um homem inconsciente em seu quarto na manhã de sexta-feira. Horas depois, quando as autoridades chegaram ao hotel Sandals Emerald, em outro quarto, foram encontrados um casal também inconsciente. Robbie Phillips e Michael Phillips tinham sinais de terem tido convulsões e foram declarados mortos no local.

Robbie e Michael Phillips haviam ido à enfermaria do resort e relatado se sentirem doentes no dia anterior. O ministro da saúde Michael Darville disse no sábado à imprensa local que se tratava de um caso isolado e que o resort era um local seguro. No sábado, ele confirmou que casos de naúsea e vômito haviam sido relatados por outros hóspedes do hotel.

O ministro do turismo das Bahamas, Chester Cooper, disse em nota que a causa das mortes era ainda desconhecida, mas que não há suspeitas de se tratar de um crime. De acordo com as autoridades, amostras foram retiradas do resort e levadas para análise em laboratório.

Fonte: O Globo

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: