Líder do BDM do Lobato e namorada são mortos com mais de 50 tiros

Ataque em Salvador deixa vítimas fatais, e rivais do Uruguai celebram

No subúrbio ferroviário de Salvador, Paulo Vitor Nascimento Montezuma, conhecido como ‘Zão’ e líder do Bonde do Maluco (BDM) no bairro do Lobato, foi morto juntamente com sua namorada, ‘Bia’, em sua residência. Um grupo de criminosos encapuzados e fortemente armados invadiu a casa, disparando mais de 50 tiros contra as vítimas. Zão estava sob investigação por envolvimento em diversos homicídios.

Na vizinhança do Lobato, no bairro do Uruguai, traficantes comemoraram a morte de Zão, que havia promovido recentes ataques contra rivais da Cidade Baixa. Na mesma região, na sexta-feira anterior, duas pessoas foram mortas, e embora moradores afirmem que elas não tinham envolvimento com a criminalidade, suspeita-se do envolvimento de traficantes nos homicídios. As facções envolvidas estão sob investigação pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), está investigando as mortes de Paulo Vitor Nascimento Montezuma, de 22 anos, e Creuza Beatriz Silva Santos, de 20. Ambos foram encontrados mortos com ferimentos a tiros dentro de uma casa no bairro do Lobato. Os autores do crime, ainda não identificados, invadiram a residência no sábado à noite. A polícia está conduzindo o processo de remoção e perícia, além de realizar oitivas e diligências para esclarecer a autoria e motivação do crime.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima