JUSTIÇA ELEITORAL DE MARAGOJIPE REPROCESSARÁ O RESULTADO DAS ELEIÇÕES DIA 4 DE DEZEMBRO

Haverá, no dia 4 de dezembro de 2012, às 10 horas da manhã, uma novo processamento dos dados do resultado das eleições de Maragogipe 2012. Os motivos desse novo processamento dos dados é em virtude dos recursos que foram julgados depois do resultado das eleições. 
Confira o edital na íntegra publicado no Diário Oficial da Justiça Eleitoral, TRE-BA, nº 262/2012, do dia 26 de novembro de 2012.
EDITAL DE REPROCESSAMENTO DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES
EDITAL N.º 101/2012
A Excelentíssima Senhora Ana Lúcia Ferreira de Souza, MM. Juiz(a) Eleitoral desta Zona, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõe o legislação eleitoral vigente,
TORNA PÚBLICO, aos que deste Edital tomarem conhecimento, em especial aos Digníssimos Representantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e dos partidos políticos e coligações que concorreram às Eleições de 7 de outubro de 2012 no município de Maragojipe, que, a partir das 10 horas do dia 04 de dezembro próximo, no Cartório Eleitoral da 57ª Zona, situado no Fórum Professor Raul Chaves, procederá ao REPROCESSAMENTO DO RESULTADO das referidas eleições, tendo em vista necessidade de nova totalização em virtude do trânsito em julgado dos recursos, de modo que as pessoas acima mencionadas e demais interessados possam acompanhar o reprocessamento.
E, para que chegue ao conhecimento de quem interessar possa, mandou a Senhora Doutora Juíza Eleitoral expedir o presente Edital, que será afixado no local de costume. Dado e passado nesta cidade, aos 22 dias do mês de novembro do ano de 2012. Eu, Robério Carvalho Brasileiro _________, Chefe de Cartório desta Zona, subscrevo.
Ana Lúcia Ferreira de Souza

Juíza Eleitoral da 57ª Zona.

Fonte: Blog do Zevaldo

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: