Justiça determina internação de adolescente suspeita de ataque em supermercado

A Justiça determinou nesta terça-feira (18) a internação provisória da adolescente de 14 anos suspeita de ter atacado a promotora de vendas Thayná Parrião, de 21 anos, dentro de um banheiro de um supermercado em Palmas, no Tocantins. O ataque ocorreu na tarde de segunda-feira (17) e a vítima precisou ser hospitalizada para receber 15 pontos no pescoço.

Após ser ouvida pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, o promotor representou pela internação provisória da adolescente, medida que foi aceita pelo juiz Adriano Gomes de Melo, da Vara da Infância e Juventude de Palmas. A menor foi apreendida em flagrante pela Polícia Militar, acusada de ato infracional de tentativa de homicídio.

Thayná relatou em suas redes sociais que foi abordada pela adolescente enquanto esperava a liberação de um sanitário. Segundo a vítima, a suspeita pegou algo em sua bolsa e, em seguida, passou um objeto cortante em seu pescoço. Apesar do susto e do ferimento, a promotora de vendas afirmou que não está com raiva e acredita que a adolescente possa ter algum problema psicológico.

A medida de internação provisória tem como objetivo garantir a segurança da sociedade e da própria adolescente, que poderá receber acompanhamento psicológico e tratamento adequado durante o período de internação. A menor foi encaminhada para o Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas logo após ser apreendida.

A decisão da Justiça de determinar a internação da adolescente reforça a importância de medidas que visam a proteção da sociedade e a garantia da responsabilização por atos infracionais graves, como a tentativa de homicídio. O caso seguirá sendo investigado pelas autoridades competentes.

1 comentário em “Justiça determina internação de adolescente suspeita de ataque em supermercado”

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima