JURAILTON RELEMBRA LUTA PELA EMANCIPAÇÃO DE MARAGOGIPE

O deputado Jurailton Santos (Republicanos) apresentou, na Assembleia Legislativa, uma moção de congratulações e aplausos pelo aniversário de 172 anos de fundação do município de Maragogipe, que será completado neste domingo (8).

“Registramos a nobre data comemorativa, com votos renovados para contribuir cada vez mais para seu crescimento e merecido reconhecimento, com vistas sempre à melhoria da qualidade de vida do meu querido povo maragogipano que tanto nos orgulha representar nesta Assembleia”, felicitou.

O parlamentar ainda destacou a história do município, assim como suas riquezas naturais e culturais. Para Jurailton, a região apresenta um grande potencial para o desenvolvimento de atividades ligadas ao turismo ecológico, rural e ao turismo náutico. A agricultura também se destaca como uma das principais atividades. A mandioca é um dos alimentos mais cultivados na zona rural da região. “O município tem um grande potencial de desenvolvimento econômico. O povo maragogipano exerce um papel essencial para o avanço do município”, afirmou.

Com cerca de 45 mil habitantes, o município está localizado a 130 km da capital baiana. Localizada na região do recôncavo baiano, Maragogipe foi uma cidade importante no período da independência do Brasil.

Fonte: ALBA

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: