Jovem em estado grave na UPA de Maragogipe aguarda regulação urgente para hospital especializado em cardiologia

Barbara Carine de Jesus da Conceição, de 20 anos, busca transferência urgente para tratamento de cardiopatia

A jovem Barbara Carine de Jesus da Conceição, residente no distrito de São Roque do Paraguaçu, município de Maragogipe, aguarda há vários dias por uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital especializado. Ela está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade desde quinta-feira (29), em estado grave devido a uma cardiopatia, fazendo uso de válvula biológica.

Barbara, é cardiopata desde 2017 e faz acompanhamento médico no Hospital Ana Nery, em Salvador. Durante sua última consulta realizada em 14/06, o médico solicitou exames para avaliar a possibilidade de substituição da válvula biológica por uma válvula permanente. No entanto, devido ao agravamento de seu estado de saúde, a jovem precisou ser internada na UPA de Maragogipe.

A família de Barbara está em busca de uma regulação (número da regulação: 3702276) para transferi-la a um hospital especializado que possa oferecer o tratamento adequado à sua condição. Enquanto isso, ela permanece na UPA de Maragogipe, aguardando ansiosamente por uma vaga na UTI.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: