Jovem de 21 anos é assassinada em mais um caso de feminicídio em Feira de Santana

Priscila de Jesus Ramos, de apenas 21 anos, foi morta a tiros na noite do último sábado (18) no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, Bahia. Segundo informações, a jovem caminhava pela rua com um homem quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que atiraram várias vezes contra ela.

Priscila foi atingida no braço, ombro e seios, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O homem que estava com ela conseguiu escapar. A polícia foi acionada e compareceu ao local do crime, onde iniciou as investigações.

Infelizmente, este foi o terceiro caso de assassinato de mulheres registrado em menos de 24 horas na cidade. Na sexta-feira (17), Raissa Caldas da Conceição, de 17 anos, e Wilton Assunção Cruz, de 29 anos, foram mortos no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Já no mesmo dia, Jane Célia Alves da Silva, de 39 anos, foi encontrada morta em sua residência no bairro Campo Limpo.

O feminicídio é um crime grave e intolerável, que deve ser combatido com rigor pelas autoridades competentes. A violência contra as mulheres é uma violação dos direitos humanos e um problema social que afeta milhares de pessoas todos os anos no Brasil. É fundamental que medidas sejam tomadas para garantir a segurança das mulheres em todo o país e que os responsáveis por esses crimes sejam punidos de acordo com a lei.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima