Irmãs de Feira de Santana são presas por suspeita de tráfico internacional de drogas na Tailândia

baianas presas na Tailandia

Baianas foram presa em flagrante ao tentar entrar no país no dia 13 de junho com cocaína. Elas estavam com um outro brasileiro

Duas irmãs de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foram presas no aeroporto de Bangkok, capital da Tailândia, suspeitas de tráfico internacional de drogas.

As baianas foram presa em flagrante ao tentar entrar no país no dia 13 de junho com cocaína. Elas estavam com um outro brasileiro, identificado como Láecio José Paim das Virgens Filho.

Láecio José Paim das Virgens Filho foi detido junto as irmãos / Foto: Divulgação

Os três estão à disposição da Justiça tailandesa desde então. As duas irmãs foram identificadas como Samara Taxma Chalegre Muritiba e Daiana Chalegre Muritiba. À TV Subaé, a mãe das jovens confirmou a prisão, e afirmou que as filhas foram enganadas pelo homem. Ela informou que não poderia fornecer mais informações por orientação dos advogados.

Procurado pelo iBahia, o Itamaraty, por meio da Embaixada em Bangkok, afirmou que “acompanha a situação e presta toda a assistência cabível aos nacionais, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local”.

O ministério informou que informações detalhadas só poderão ser repassadas somente mediante autorização dos envolvidos, conforme o direito à privacidade e a Lei de Acesso à Informação.

Fonte: iBahia

divulgamaragogipe

Learn More →

One thought on “Irmãs de Feira de Santana são presas por suspeita de tráfico internacional de drogas na Tailândia

  1. Trio de baianos presos por tráfico de drogas na Tailândia é solto - DIVULGA MARAGOGIPE 21 de outubro de 2022 at 08:29

    […] As duas jovens e o rapaz foram presos no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, com malas levando cerca de 15kg de cocaína, no dia 13 de junho. São duas irmãs, Samara Taxma Chalegre Muritiba e Daiana Chalegre Muritiba, e um terceiro envolvido, identificado como Laécio José Paim das Virgens Filho. […]

    Responder

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: