Investigador da Polícia Civil é morto a tiros dentro de carro em Feira de Santana

Investigador da Polícia Civil é morto a tiros dentro de carro em Feira de Santana

Policial atuava na corporação há 18 anos e, nos últimos três, coordenava o Serviço de Investigação na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Um investigador da Polícia Civil foi morto a tiros, por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele foi encontrado sem vida dentro do próprio carro.

Investigador da Polícia Civil é morto a tiros dentro de carro em Feira de Santana — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Marcelo Ribeiro Falcão tinha 51 anos. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia, que detalhou que ele foi baleado na nuca, no peito e na mão. O corpo dele foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia, e o caso é investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Marcelo era policial há 18 anos, e ocupava o cargo de coordenador do Serviço de Investigação na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) há três. A unidade lamentou a morte de Marcelo, que era considerado engajado no trabalho. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Fonte: G1

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: