Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira em Salinas da Margarida

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir ex-companheira em Salinas da Margarida

Segundo a polícia, homem não aceita o fim da relação. Ele arrombou a porta da residência da mulher e a agrediu física e verbalmente.

Um homem foi preso em flagrante, após agredir sua ex-companheira, na cidade de Salinas das Margarida, no Recôncavo Baiano. A prisão ocorreu na quinta-feira (7), por policiais da Delegacia Territorial da cidade.

De acordo com a polícia, o homem, que não aceita o fim da relação, arrombou a porta da residência da mulher e a agrediu fisicamente e verbalmente.

“Ele já havia lesionado a vítima. No mesmo dia, ela veio até a nossa unidade policial e registrou um boletim de ocorrência. Solicitamos ao Judiciário uma medida protetiva de urgência e a mulher retornou para sua residência. À noite, ele arrombou a porta e iniciou novas agressões. Fomos acionados e conseguimos capturar o autor em flagrante”, disse o delegado Fernando Vinícius Sampaio Simas.

O homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e dano qualificado. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Vera Cruz, onde segue preso à disposição da Justiça.

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: