Grupo que praticava assaltos no Costa Azul troca tiros com policiais e dois morrem

Polícia frustra ação de grupo criminoso no Costa Azul e apreende armas e drogas após confronto armado.

Equipes da Rondesp Atlântico, durante ações de reforço do patrulhamento na região do Costa Azul, localizaram um grupo que praticava crimes na área. Dois homens atacaram os policiais militares e acabaram feridos em confronto armado, sendo socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outros quatro indivíduos conseguiram fugir do local.

Na ação, os militares apreenderam uma pistola calibre 40, com brasão da SSP de Sergipe, um revólver calibre 38, carregador, munições, 210 pinos de cocaína, 180 pedras de crack, 50 porções de maconha e três celulares.

As equipes da Rondesp Atlântico chegaram até a localidade conhecida como “Inferninho” após denúncias sobre a presença de um grupo suspeito na região. O confronto ocorreu durante a tentativa de prisão dos criminosos, que estavam armados. Os dois homens feridos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Essa ação policial reforça o trabalho de combate à criminalidade na região do Costa Azul, onde o grupo vinha praticando assaltos e outras atividades ilícitas. As investigações continuam em busca dos outros quatro indivíduos que conseguiram fugir. A apreensão das armas de fogo, munições e drogas é mais um resultado positivo na luta contra o crime na área.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima