Glória Maria é afastada da Globo devido à tumor no pulmão

Neste ano, a comunicadora ficou internada após testar positivo para Covid e precisou colocar um dreno no pulmão

A jornalista Gloria Maria está afastada das funções na Globo para tratar um tumor no pulmão. Por meio de nota, a emissora informou que a veterana, apresentadora do Globo Repórter, vem se recuperando em casa após o tratamento.

Segundo a Globo, a jornalista só tem retorno previsto para as funções na empresa em 2023, após plena recuperação do tratamento.

“Gloria Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”, informa a nota.

Neste ano, a comunicadora ficou alguns dias internada após testar positivo para Covid-19 e precisou colocar um dreno no pulmão. O quadro da jornalista se manteve estável.

Esta não é a primeira vez que a jornalista se afasta do trabalho para tratar uma doença. Em 2019, Gloria descobriu um tumor no cérebro e foi submetida a uma cirurgia de risco.

Em entrevistas, Gloria Maria afirmou que o caso era grave e se o tumor não fosse removido a tempo poderia matá-la. “Eu estava viva, com o diagnóstico de um tumor no cérebro, muita gente achou que era um câncer, mas não, era um tumor terrível, que se eu não tivesse descoberto naquele momento, ele me mataria em 15 dias”.

Por iBahia

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima