Família de criança de 6 anos encontrada morta afirma que ela foi vítima de estupro

Familiares de Alice Oliveira de Moura, a criança de 6 anos encontrada morta após desaparecer na cidade de Araci, na Bahia, afirmaram que a menina foi vítima de estupro. O laudo da Polícia Técnica teria sido entregue à família na sexta-feira (7), algumas horas antes do sepultamento de Alice, que foi encontrada enterrada na casa de um adolescente de 15 anos, irmão de uma amiga da criança, que confessou o crime.

Segundo informações do G1, o primo do pai da vítima, Fernando Sampaio, afirmou que o adolescente suspeito do crime disse em depoimento que matou Alice porque ela o irritava ao ir sempre em sua casa brincar com a amiga. O adolescente foi preso e autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A investigação teve um novo desdobramento após a família de Alice revelar que a criança teria sido vítima de estupro. A polícia já havia identificado o adolescente como suspeito, uma vez que ele estava sozinho em casa quando Alice foi até o local. A menina teria sido encontrada com um cinto no pescoço e um saco na cabeça, levantando suspeitas de que teria sido vítima de violência sexual.

O caso tem gerado indignação e revolta na comunidade local, com manifestações pedindo por justiça em favor de Alice. O velório da criança foi acompanhado por uma multidão, que exigiu que o crime seja rigorosamente investigado e os responsáveis sejam punidos.

As autoridades continuam as investigações para esclarecer os detalhes do crime e garantir que a justiça seja feita em relação à morte de Alice. A comunidade espera que os culpados sejam responsabilizados pelo crime hediondo e que medidas sejam tomadas para prevenir casos semelhantes no futuro

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima