Na tarde desta quinta-feira, 06/04, duas mulheres identificadas como Aldenice Simões Fernandes e Natividade Maria da Encarnação dos Anjos foram sequestradas na rua Camuripeba, em Piatã, Salvador. Segundo relatos da filha de uma das vítimas, as mulheres estavam indo para a farmácia quando foram surpreendidas por criminosos armados.
De acordo com informações da Polícia Civil, as mulheres haviam solicitado um táxi para retornar para casa após o expediente. No entanto, ao descerem do veículo, foram abordadas por dois indivíduos armados que as obrigaram a entrar em outro veículo, um carro prata de placa desconhecida. Os assaltantes levaram o celular e a chave do carro do motorista de táxi, ordenando que ele permanecesse no veículo.
Testemunhas relataram que os sequestradores fugiram em direção à Orla. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao caso. A Polícia Civil registrou o ocorrido na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã com base no relato do motorista de táxi.
A filha de uma das vítimas está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de sua mãe e das demais circunstâncias do sequestro. A polícia segue investigando o caso e apelando à população por qualquer informação que possa ajudar a solucioná-lo. Qualquer detalhe pode ser repassado às autoridades através do Disque Denúncia (telefone) ou comparecendo à delegacia mais próxima. A preocupação com a segurança nas ruas de Salvador tem aumentado nos últimos tempos, e casos como esse geram grande apreensão na comunidade local.