Comando Vermelho promove ato de terrorismo em bairro de Salvador

Na madrugada desta quinta-feira (06/04), a facção criminosa Comando Vermelho realizou um verdadeiro ato de terrorismo no bairro do Arenoso, em Salvador. Com mais de 30 bandidos fortemente armados, o grupo liderado pelo traficante “Biel” invadiu ruas do bairro, deixando um rastro de destruição e mortes.

Segundo informações preliminares, quatro pessoas foram mortas, incluindo o líder do BDM, conhecido como “Panela”. Uma das vítimas teve a cabeça arrancada pelos criminosos. Vídeos gravados pelos próprios bandidos foram divulgados nas redes sociais mostrando a ação violenta.

Além das mortes, imóveis e veículos estacionados em via pública foram danificados pelos tiros e os criminosos ainda picharam diversos muros. Durante a ação, eles gritavam “cadê os BDCu?”.

Os ônibus pararam de circular na região e equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas. No dia anterior, barricadas já haviam sido montadas na região, indicando um clima de tensão e violência entre facções criminosas rivais.

O Comando Vermelho, a maior facção criminosa do Rio de Janeiro, tem expandido sua atuação para outros estados, como é o caso da Bahia. Com a violência crescente e desencadeada pela organização criminosa, as autoridades precisam agir com rapidez e firmeza para conter a escalada do crime.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima