Chefão do tráfico da Gamboa, Garcia e Cajazeiras é morto após fugir de BMW para Lauro de Freitas

Chefe do tráfico de drogas na Gamboa, Garcia e Cajazeiras é morto em confronto com a polícia após tentativa de fuga em BMW.

Na noite de sexta-feira (14/04), Tiago Souza Sampaio, conhecido como “TH” e apontado como chefe do tráfico de drogas na Gamboa, Fazenda Grande III e IV (região de Cajazeiras) e Garcia, em Salvador, além da cidade de Iaçu, foi morto em Lauro de Freitas. Segundo informações, “TH” estava em um veículo BMW e escapou de uma abordagem policial na região do Centro, próximo ao shopping Parque Bela Vista. Houve confronto e “TH” acabou baleado após bater o veículo. Ele foi socorrido ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.

“TH” era um dos alvos prioritários na lista do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e assumiu o comando do Bonde da Gamboa após a morte do traficante conhecido como “Vô”. A polícia apreendeu com ele uma pistola, relógio, cordões de ouro e um celular. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além de “TH”, outros três integrantes do grupo criminoso ainda estão na lista de alvos prioritários, sendo que um deles atua como assessor parlamentar.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima