Bandidos comemoram assassinatos de PMs em Cajazeiras

Homens com suposto envolvimento no tráfico de drogas gravaram vídeos provocando a PM e comemorando assassinatos

Vídeos e áudios recebidos pela reportagem do BNews mostram homens supostaente envolvidos com o tráfico de drogas comemorando a sequência de mortes de policiais militares da 3ª Copmanhia Independente de Polícia Militar (Cipm) no final de semana.

Em um dos áudios recebidos pelo BNews, um homem faz piadas com a Rondesp, Peto e Patamo, além de dizer que estão prontos para enfrentar a polícia militar. Num outro áudio, outro homem comemora as notícias veiculadas.

Em um vídeo enviado para o BNews, outros dois homens comemoravam as mortes fazendo símbolos ligados a facções criminosas que atuam no tráfico de drogas em Salvador.

Entenda os casos

O primeiro homicídio aconteceu na noite de sábado (7), quando o soldado Alexandre Menezes, 30 anos, na Rua Ulysses Guimarães, no bairro de Águas Claras. Ele e sua guarnição faziam rondas na região quando foram surpreendidos pelos suspeitos. O Soldado Menezes morreu após ser atingido por um tiro de fuzil.

Outros dois homicídios aconteceram neste domingo (8), quando dois colegas foram atingidos em emboscada quando voltavam do sepultamento de Menezes. Os soldados Shanderson Lopes Ferreira e Victor Vieira Ferreira Cruz, também da 3ª Cipm, foram atingidos por tiros na localidade conhecida como Invasão da Independência, em Cajazeiras.

Fonte: BNews

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: