Bahia x Jacuipense: maragogipano José Lourenço é escolhido como quarto árbitro

O árbitro da cidade de Maragogipe terá papel importante no confronto entre Bahia e Jacuipense, pela última rodada da fase inicial.

O Esporte Clube Bahia está prestes a enfrentar o Jacuipense, em um confronto decisivo da última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O duelo ocorrerá no próximo domingo (03), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão lidera a competição com 16 pontos, disputando a liderança com Vitória e Barcelona de Ilhéus. Por outro lado, o Jacuipense ocupa a sétima posição, com 9 pontos, sem chances de classificação ou rebaixamento.

Arbitragem do confronto:
Quem apitará o jogo é o árbitro Bruno Nogueira Prado, de Vitória da Conquista, com a maragogipano José Lourenço Assis dos Santos Conceição atuando como quarto árbitro. As assistentes serão Daniella Coutinho Pinto, de Feira de Santana, e Edevan de Oliveira Pereira, de Itambé.

Esta nomeação destaca o papel relevante de José Lourenço, representando Maragogipe no cenário esportivo. A cidade tem orgulho de ver um de seus talentos contribuindo para o desenvolvimento do futebol na Bahia.

Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima