Alunos de escola municipal em Cachoeira passam mal após atividade de Educação Patrimonial

Alunos da Escola Municipal Edwaldo Brandão Correia, na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, passaram mal na manhã desta terça-feira (07/03). Quase todos os estudantes do 6º e 7º ano apresentaram mal-estar depois de uma atividade de Educação Patrimonial, na qual saíram pela cidade para visitar alguns monumentos.

De acordo com o professor responsável pela disciplina, conhecido como Kêu, o mal-estar foi provocado pelo forte calor que está na cidade. Embora algumas pessoas tenham sugerido nas redes sociais que o problema possa estar relacionado à merenda escolar, essa hipótese foi descartada. Segundo o professor, “os estudantes passaram mal antes de merendar. Além disso, nem todos os alunos das respectivas turmas tiveram o mal-estar”.

Os alunos foram encaminhados para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia da Cachoeira, e a Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota esclarecendo a situação. A ocorrência preocupa as autoridades e a comunidade escolar, que aguardam mais informações sobre o estado de saúde dos estudantes.

Confira a nota na íntegra:

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima