Vereador Heder Araújo esclarece mal entendido em discurso na Câmara

Na 3ª Sessão Legislativa da Câmara de Vereadores de Maragogipe, realizada nesta quinta-feira (16), o vereador Heder Araújo pediu desculpas e retratação por um mal entendido ocorrido na última Sessão. Em seu discurso, o vereador esclareceu que suas palavras foram mal interpretadas e que não foi claro em suas falas, e enfatiza que tal fato não voltará a acontecer.

“Que da mesma forma que sou um vereador de oposição que eu trago as coisas erradas pra esse plenário, eu também sou humilde o suficiente para pedir desculpas a qualquer um quando você reconhece seu erro, é normal, é natural quando a gente erra, mas o importante é quando a gente reconhece o erro”, disse o vereador.

Heder Araújo aproveitou a oportunidade para chamar a atenção da Gestão Municipal em relação a estrada em um serviço mal feito que vem causando prejuízos à população de Capanema. Ele pediu aos secretários Vaninho e Carlinhos que revejam essa situação, já que ela é conhecida por ambos.

“Meu papel é esse aqui, é trazer as dificuldades que o povo tem, mostrar ao executivo e pedir que o executivo realize e resolva os problemas da população”, destacou o vereador.

Além disso, Heder Araújo prestou solidariedade à família do ex-vereador Paulo de Plinio pela perda da prima, Dulcinha, esposa também de seu amigo, o juiz de futebol Marco Aurélio. Ele pediu uma salva de palmas aos presentes em homenagem à família enlutada.

A retratação e pedido de desculpas do vereador Heder Araújo foram bem recebidos pelos demais membros da Câmara de Vereadores e pelo público presente na Sessão.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima