Tragédia em show de Wesley Safadão em São Luís; veja vídeo

Nesta madrugada de domingo (5), um show de Wesley Safadão, em São Luís, terminou em tragédia. Um homem foi morto a tiros após se envolver em uma briga de trânsito nas imediações do local da festa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do disparo é o cabo Paulo Maiks Mendes Facuri, de 38 anos, e a vítima é Enildo Penha Mota, de 41 anos. Os dois protagonizaram uma discussão na saída da festa, que acabou com o policial sacando a arma e atirando contra o rapaz.

Em vídeos circulados nas redes sociais, é possível ver o momento em que Enildo tenta acertar Paulo com um cone dentro do carro e é alvejado no peito. Logo após o disparo, uma correria toma conta do local e o PM foge em seguida. Ele ainda não foi localizado.

A PM informou que vai instaurar processo administrativo para apurar a conduta do cabo e que a vítima não tinha nenhum histórico criminal. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de São Luís.

Este triste episódio chama a atenção para a importância da responsabilidade e do controle emocional, especialmente por parte de quem exerce funções públicas, como é o caso de policiais militares. Que as autoridades responsáveis possam apurar rapidamente todos os detalhes deste triste acontecimento e que a justiça seja feita.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima