Traficante é preso após manter namorada refém em Tancredo Neves

Polícia apreende arma de fogo com o criminoso durante operação de resgate

A polícia prendeu um traficante conhecido por liderar um bonde do Comando Vermelho (CV)no bairro de Tancredo Neves, em uma operação de resgate de uma adolescente que estava sendo mantida como refém. O homem, que era conhecido por exibir fuzil nas ruas do bairro, foi detido após uma negociação conduzida pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e pela 23ª Companhia Independente de Polícia Militar.

De acordo com as autoridades, a situação de cárcere privado começou quando os policiais avistaram dois homens e uma jovem saindo de um imóvel e um deles tentou fugir, mas foi alcançado. O outro, identificado como líder de um grupo criminoso e armado com uma pistola, retornou para o imóvel com a adolescente como refém. Após pouco mais de três horas de negociação, a jovem foi liberada em segurança.

Durante a prisão do criminoso, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 com carregador alongado e uma pistola 9 milímetros. O traficante e as armas apreendidas foram encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

A prisão desse traficante representa mais um passo no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região de Tancredo Neves. As autoridades continuam trabalhando para garantir a segurança da comunidade e combater o crime organizado na região.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima