Suspeito de assassinar enteada e namorado se deita na poça de sangue para fingir estar morto

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, no bairro Matatu de Brotas, em Salvador.

Por volta das 4h, a polícia foi acionada para verificar uma denúncia de agressão à mulher na Rua Barros Falcão. Ao chegar ao local, a guarnição da 58ª CIPM se deparou com três pessoas desacordadas no chão. Entre elas estava o suspeito, identificado como David Silva Barbosa, de 45 anos, que teria se deitado em uma poça de sangue criada pelos ferimentos das duas vítimas, na tentativa de fingir estar morto. Existe a suspeita que o autor do crime tenha tido um surto psicótico.

A mulher foi identificada como Mariana Angélica Borges de Souza, de 28 anos, enfermeira do Instituto de Perinatologia da Bahia – IPERBA, já o namorado dela André Couto Passo, de 26. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos das vítimas. Já o suspeito foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar a autoria e a motivação desse crime brutal. Enquanto isso, a comunidade local fica abalada diante dessa tragédia que abreviou a vida de duas pessoas jovens e deixou duas famílias dilacerada. A polícia continua empenhada em esclarecer todos os detalhes desse caso e levar o responsável à justiça.

Siga-nos no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima