Segundo envolvido na morte do soldado do Choque, é morto no Planeta dos Macacos

Equipe do Batalhão de Choque apreende armas e drogas durante confronto em São Cristóvão

Após receber uma denúncia anônima, a equipe da Patamo do Batalhão de Choque realizou uma operação que resultou na localização e confronto com um criminoso suspeito de participar da morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho. Na madrugada deste domingo (21), durante a ação, uma pistola, um carregador, munições e um tablete de maconha foram apreendidos.

Os policiais militares da unidade especializada localizaram o traficante na localidade conhecida como Planeta dos Macacos, situada no bairro de São Cristóvão. Durante o patrulhamento, o grupo armado foi avistado na Avenida São Carlos. Ao tentar se aproximar, os criminosos abriram fogo contra os PMs. Como resultado, um dos suspeitos foi ferido e não resistiu aos ferimentos.

No local, foram realizadas apreensões significativas. Uma pistola calibre 9mm, um carregador, munições e um tablete de maconha foram confiscados pelas autoridades. A polícia continuará investigando a ligação desse indivíduo com a morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima