Santo Antônio de Jesus: Suspeito de homicídio, sequestro e tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

Criminoso reage à prisão e é ferido durante operação policial na região do Recôncavo Baiano

Na manhã desta segunda-feira (24), um suspeito de participar de homicídio, sequestro e tráfico de drogas na região de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, morreu após confronto com a polícia durante uma operação. Identificado como Ero, o indivíduo tinha dois mandados de prisão em seu nome, um deles relacionado à morte de um menor de idade e outro por envolvimento em um sequestro de uma mulher no ano passado.

A ação policial foi desencadeada após a recepção de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no Bairro São Benedito. Ao localizarem o suspeito, a guarnição tentou realizar a prisão, mas Ero resistiu e iniciou um tiroteio com os policiais. Ferido durante o confronto, ele foi levado ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos.

Ero também era suspeito de participar de tiroteios recentes na região e de ter confrontado a polícia em uma operação na semana anterior, em Elisio Medrado, ocasião em que seis pessoas perderam a vida. As câmeras de segurança já haviam flagrado o suspeito em outra situação de tiroteio na Feira Livre local, onde ele teria tentado executar um desafeto.

O coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), Dr. Joaquim Pereira, confirmou que os mandados de prisão contra o indivíduo estavam relacionados a crimes graves cometidos na região nos últimos anos.

Siga-nos no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima