Policial Militar Suspeito de Ataque a Tiros em SAJ

Guarnição libera PM sem saber que ele seria o autor do crime

No centro de Santo Antônio de Jesus, um ataque a tiros envolvendo um policial militar deixa um morto e três feridos. O policial, identificado como Maicon, é suspeito de abrir fogo contra quatro pessoas na Praça Renato Machado no domingo (30).

A vítima fatal, Luiz Henrique Ribeiro, foi atingida no rosto enquanto estava próximo a um banheiro do lado de fora de um bar. Testemunhas relatam que a confusão começou dentro do estabelecimento e escalou para violência mortal quando um dos envolvidos, que saiu do bar para ir ao banheiro, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Luiz Henrique Ribeiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os outros três feridos foram socorridos por populares e permanecem hospitalizados. A arma do crime, uma pistola Taurus de calibre .40, foi apreendida por uma guarnição que chegou ao local segundos após o incidente.

Um detalhe chocante: o policial Maicon, principal suspeito do ataque, foi encontrado dentro de um carro, alegando estar ferido. Inicialmente, a guarnição policial não tinha conhecimento de sua suposta ligação com o crime e o liberou para buscar atendimento médico, deixando a arma de fogo com os colegas.

As autoridades agora estão em busca do soldado Maicon para esclarecer os eventos e tomar as medidas legais cabíveis. O caso está sendo investigado pela 4ª COORPIN/SAJ.

Siga-nos no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima