Policial militar é morto com tiro na cabeça durante abordagem

Um sargento da Polícia Militar foi morto na manhã deste domingo (14) com um tiro na cabeça ao tentar abordar um veículo. Nelcir de Paula Jacobino tinha 53 anos, deixa esposa e dois filhos. Ele era lotado no 41º Batalhão de Polícia Militar de Irajá, no Rio de Janeiro, onde o crime aconteceu.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos que estavam no veículo, modelo Chevrolet Tracker Branco, perceberam que seriam abordados e um deles atirou contra a guarnição policial. Eles fugiram logo após os disparos.

Após ser baleado na cabeça, o sargento foi socorrido por colegas de profissão e levado até uma unidade de saúde, mas chegou sem vida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Salvador

Em Salvador, um policial militar da Ronda Especial (Rondesp) foi baleado, na tarde deste domingo, durante confronto com suspeitos em um festa tipo paredão realizada no bairro de Valéria, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia, por volta de 13h20, agentes foram abordar dois homens que estavam em uma moto, momento em que um dos suspeitos sacou uma pistola e atirou contra a guarnição. Uma troca de tiros teve início e o PM acabou baleado na perna.

O agente foi socorrido por colegas de farda e levado até o Hospital do Subúrbio, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Fonte: BNews

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima