Vera da Saúde

Otto Alencar fala sobre o prefeito Valnício e seu apoio a ACM Neto, mesmo sendo do PSD

INICIO MARAGOGIPE POLÍTICA

Senador lamentou que Valnício Armede tenha traído a sua tia que o colocou na cadeira de prefeito, já que ele não tinha condições nenhuma de se eleger.

prefeito valnicio armede

O prefeito da cidade de Maragogipe, Valnício Armede (PSD), da base do senador Otto Alencar, declarou apoio ao pré-candidato ACM Neto nas eleições de outubro. Ele alega ter sido abandonado pela gestão do governador Rui Costa, mesmo integrando a base aliada, e que por esse motivo tomou essa decisão. Ele diz ainda que, dos 13 vereadores da cidade, nove deles também apoiarão ACM Neto.

Otto Alencar lamentou a atitude do prefeito, a quem ele disse que não teria a menor condição de se eleger na cidade e só o conseguiu fazer com o apoio do partido e de sua tia, Vera da Saúde (PSD), também pré-candidata a deputada estadual. “Ele não deveria ter feito isso porque é filiado ao nosso partido e ajudamos muito ele. Ele foi eleito com o apoio do PSD e da ex-prefeita Vera da Saúde, que é sua tia. Ela sim está firme conosco e vamos trabalhar juntos. Esperamos que ganhemos as eleições com o apoio dela dentro da cidade”, afirmou.

Otto disse que não esperava essa atitude de Valnício e lamenta muito porque ele se elegeu por um partido, se aproveitou dele, do seu apoio, do apoio do próprio senador, da sua tia e, de repente, romper com a tia e depois com ele. Para Otto, isso só mostra que ele está começando mal a carreira política dele. “Somos nós que construímos nossa história de vida e ele está construindo a dele de forma muito errada, desvalorizando e traindo a tia dele, aquela que o colocou na cadeira porque ele não tinha condições nenhuma de ser prefeito em Maragogipe”, disparou.

Saída do partido

Questionado sobre se haverá a expulsão do prefeito do partido, Otto disse que isso fica a cargo de Vera da Saúde, já que ela é a presidente municipal do partido. “Nunca tomo atitudes intempestivas. Sempre procuro pensar antes de tomar decisões. Não vou tomar uma atitude agressiva e expulsar. Vou deixar a cargo do diretório que está no comando de Vera. Na minha opinião, ele deveria ter saído antes para tomar a decisão. Mas cada um escolhe a maneira de se comportar”, finalizou.

O que você achou dessa notícia?

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.